Estrutura de Governança

Estrutura de Governança

TRINITY ENERGIA é um grupo empresarial composto por três sociedades: a primeira delas é a Trinity Comercializadora de Energia Elétrica Ltda. (“TRINITY COMERCIALIZADORA”), que é uma pessoa jurídica de direito privado, constituída sob a forma de sociedade limitada, cujo objeto social é a comercialização de energia elétrica no mercado de livre comercialização, com foco em apresentar opções de contratação de energia que, somados a uma expertise centrada na formação de preços futuros, controle de risco e grande capilaridade no mercado de compradores e vendedores de energia elétrica, resultam em um uma relação risco-retorno muito atraente para a sociedade.

A TRINITY COMERCIALIZADORA, por sua vez, é a principal sócia de outras duas empresas: a Trinity Gestão e Inteligência em Energia Ltda. (“TRINITY GESTÃO”), cujo objeto social é a prestação de serviços de assessoria e consultoria, e está focada em entregar soluções de consultoria no ramo de energia que sejam diferenciadas e resultem em resultados econômicos de alto impacto para seus clientes; e a Trinity Renováveis (“TRINITY RENOVÁVEIS”), que embora ainda esteja em constituição, já traz em seus objetivos o DNA Trinity, na busca de soluções de geração de energia elétrica 100% renovável para os clientes da TRINITY GESTÃO e portfolio proprietário da TRINITY COMERCIALIZADORA. Elas estão dispostas através da seguinte estrutura societária:

* Estrutura societária do Grupo Trinity Energia, em 01/03/2021.

As decisões para o grupo vêm das deliberações dos sócios da TRINITY COMERCIALIZADORA, que também funciona como uma holding. Todavia, para que as decisões sejam respaldadas pelo mais alto grau de transparência, equidade, razoabilidade, responsabilidade econômica e social, a TRINITY ENERGIA possui um Conselho Consultivo instalado e atuante. Nosso Conselho Consultivo é formado pelos sócios da TRINITY COMERCIALIZADORA e por mais dois conselheiros independentes, que são executivos de mercado reconhecidos pela sua experiência e reputação, agregando para o processo decisório toda a sua expertise e competências complementares.

Para conhecer mais sobre o nosso Conselho Consultivo e ver o seu Regimento Interno, clique aqui.